
Para discutir o atual cenário das organizações pós crise mundial, o Bahia Othon Palace vai receber, durante o IV Congresso Gestão de Pessoas, um dos mais renomados consultores de gestão estratégica da Bahia, Kau Mascarenhas. Depois de deixar definitivamente os projetos arquitetônicos para se dedicar às práticas humanas, o conferencista lançou o livro “Mudando para Melhor - Programação Neurolinguística e Espiritualidade”. Sua participação no Congresso, promovido pela ABRH-Bahia, será no dia 09 de outubro, ás 13h45, quando ministrará palestra sobre Auto-estima e motivação para mudança: a excelência profissional como auto-retrato.
Para ele, o tema do Congresso “Transformação: a arte para superar desafios”, é um assunto bastante relevante no contexto atual e assuntos como liderança e motivação têm tudo a ver com o crescimento e sucesso das empresas. Na ocasião, ainda serão abordadas questões como relações de trabalho na atualidade, educação corporativa e carreira.
Kau Mascarenhas é consultor e conferencista com trabalhos realizados em diversas empresas de todo o Brasil. Dentre elas, o Banco do Brasil, Petrobrás, Gerdau, Agerba, A Fórmula, Xerox, Secretarias Estaduais e Municipais de Saúde e de Educação. Tem formação acadêmica em Arquitetura, mas nos últimos 12 destinou sua carreira ao desenvolvimento humano. É pós-graduado em Consultoria Organizacional e desde 1996, ministra o Curso Básico de Formação em PNL, que já contou com mais de dois mil alunos ao longo desse período. Lançou em dezembro de 2000 o CD "Vida Nova", com 14 canções de sua autoria que tem em si mensagens de desenvolvimento humano e em fevereiro de 2005 os CDS com gravações das palestras “Auto-Estima e Você” e “Motivação – Alavanca Ideal Para o Sucesso”.
O Congresso
A 4ª edição do Congresso Gestão de Pessoas - “AquaRHela para TransformaRH” acontecerá nos dias 8 e 9 de outubro no Bahia Othon Palace Hotel em comemoração aos 20 anos da ABRH-BA. A ocasião reunirá palestras, painéis e cases apresentados por profissionais renomados nacional e internacionalmente, além de uma Exposição de Artes e da EXPO-RH, espaço onde empresas parceiras exibirão seus produtos.
Sobre a ABRH-BA
A ABRH-BA - Associação Brasileira de Recursos Humanos - Seccional Bahia é uma sociedade civil, sem fins lucrativos, estando a ela filiadas entidades regionais de âmbito municipal. É integrada ao Sistema Nacional de Recursos Humanos, que reúne profissionais e empresas de RH com a missão de contribuir para o crescimento de pessoas e organizações e, consequentemente, o desenvolvimento sócio-econômico do país.
SERVIÇO:
O quê: IV Congresso Gestão de Pessoas - “AquaRHela para TransformaRH”.
Quando: 08 e 09 de outubro de 2009, no Bahia Othon Palace Hotel, Ondina.
Inscrições: até 06 de outubro pela internet, no endereço: http://www.abrhba.com.br/2008/IVcongresso/inscricoes.html.
Juliana Galindo
juliana@darana.com.br
Tel: + 55 71 3342 3373
Cel: + 55 71 8809 7392
www.darana.com.br